sexta-feira, 13 de setembro de 2013

COMO FAZER UM PERFUME.

Imagine fazer um  perfume  com a essência que você gosta, isso mesmo! As mulheres são apaixonadas por  perfumes e sempre buscam essências fortes que duram o dia todo.
A receita de perfume caseiro é prática de fazer e possui uma fixação que dura o dia todo, além de você fazer um perfume com um cheiro só seu.
Ainda você pode começar a discolar um dinheirinho fazendo perfumes e vendendo.
Obs: Caso queira um perfume mais forte é só diminuir a quantia de veículo ou aumentar a de essência.
Confira abaixo uma receita de perfume caseiro:
Ingredientes:
-10ml Essência para Perfume de sua preferência
-80ml Veículo para Perfume
-Vidro Âmbar(escuro) de 200ml para a maceração.
Modo de Preparo:
-Misture a Essência e o veículo.
-Deixe em um vidro âmbar para fazer o processo da maceração.
-Maceração: 1 dia na geladeira, outro em temperatura ambiente protegido da luz e do calor.
-Repeta este processo por 10 dias, ou seja, 5 dias alternados o perfume deve ficar na geladeira.

 ONE DIRECTION-DEICADO A MINHAS IRMÃS VICK,LUBS E GABS.
 JUSTIN BIEBER-DEDICADO A MINHA AMIGA JHESSIKA RHAYLA
                                                KATY PERRY
              BRITNEY SPEARS E TODOS OS SEUS PERFUMES.
         SELENA GOMEZ-DEDICADO A MIM E NICOLE MAIA
                 SG-DE NOVO A MESMA DEDICAÇÃO ACIMA
                            TAYLOR SWIFT-DEDICADO A MIM
                           E PARA RIR UM POUCO-::ZAYN CASA COMIGO??KKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário