quarta-feira, 23 de outubro de 2013

HORA DA LEITURA:


Autor: Collen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 342
Lançamento: 2011

 Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
"Aqueles olhos eram hipnóticos. Eles se fixaram em mim, quase como seu o tigre estivesse examinando a minha alma."
"O que eu sentia por ele parecia complicado demais para definir, mas logo se tornou óbvio para mim que a emoção mais forte que eu sentia, a que estava agitando o meu coração era ... amor."

Gente eu indico esse livro, muito bom.. Eu ainda estou lendo ele mais já estou na metade.Gente você começa a ler e não dá vontade de parar.. Não dá vontade mesmo..
Se você quer romance e aventura juntos , leiam a saga . A maldição do tigre!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário