terça-feira, 8 de outubro de 2013

UNHAS MARIO E LUIGI








unhas-lindas-huasncaqcd



Hoje vamos fazer uma coisa diferente e bem nerd? UNHAS DO MÁRIO!
Eu queria fazer um tutorial de unhas bem divertido e diferente, então resolvi pintar o Toad no dedo anular! Você pode fazer todas as unhas com o cogumelo fofo, ou apenas uma(o que dá muuuito menos trabalho) e nas outras pode variar do jeito que achar melhor.
Também vou ensinar essa minha francesinha dupla para combinar com o toad então confiram!
Vamos utilizar:


Para começar, 01 passei duas camadas do Daria da Hits, já que uma só não cobriu direito. Depois 02 peguei o Boneca de luxo da impala e tentei desenhar o mais certinho possível fazendo uma meia lua.
Se você quiser e achar mais fácil também pode fazer invertido. Pinta a unha toda de vermelho e marca com o areia.

Agora é hora de usar o pincel da tigre. 03 Molho em um pouquinho do preto e começo a desenhar uma linha preta o mais fino possível para cobrir a divisão entre o vermelho e o areia. Agora 04 é hora de fazer os olhos. É bem fácil, apenas um tracinho.
Não esqueça de apoiar ambas as mãos em algum lugar, isso torna mais fácil desenhar e suas mãos vão ficar mais firmes e borrar menos.

Agora, 05 com o esmalte branco, usando também o pincel da tigre, eu desenhei duas bolotas no vermelho, e 06 está pronta a unha!
Agora para as demais unhas, eu fiz assim:

01 apliquei duas camadas do Boca de Sino da Impala. Depois 02 fiz uma francesinha bem generosa com o Daria da Hits.

Agora 03 peguei o pincel da tigre e molhei no vermelho, e fiz uma linha o mais fina e certinha possível para cobrir a divisão entre o Boca de Sino e o Daria.
Unha pronta!
Eu sei que não arraaaaazo nos tutoriais de unhas, mas quero trazer algo legal e diferente para vocês! Então me ajudem e me dêem idéias ok?
Um beijo minhas nerds favoritas! (L)
UPDATE!
Leitoras queridas que fizem a unha, mandem uma instangram para mim que eu coloco todas aqui! @bellavicklubs

Unha do Cogumelo da Vida !


Como fazer a Unha do Mário, passo a passo:
1- Passar base em todas as unhas.
2- Fazer com o esmalte branco uma francesinha em quase todos os dedos, com exceção do dedo anelar. Nesse dedo tem que fazer uma francesinha um pouco maior e arredondada.
3- Passar o esmalte verde em cima de todas as francesinhas brancas, de modo que fique duas listras( uma verde, e uma branca).
4- No dedo anelar, com o esmalte verde, faça um semi circulo na sua unha e pinte-o totalmente de verde ( será o cogumelo da vida).
5- Nesse mesmo dedo, utilizando um pincel, faça dois traços pretos, pequenos,  na parte branca( serão os olhos). Já na parte verde, utilizando um palito, faça bolinhas brancas!
6- Para finalizar, passe o brilho.
E está pronta, a sua linda unha do Mário =)

Material Utilizado:

Da esquerda para a direita na foto:
1º - Base ( de sua preferencia)
2º - Esmalte Pétala Branca da Colorama.
3º - Esmalte Spirit da Impala
4º - Esmalte Black da Avon.
5º - Ultrabrilho da Risqué.
6º - Palito
7º - Pincel.

Qualquer dúvida é só comentar ! :)
  Crie!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário