terça-feira, 12 de novembro de 2013

HORA DE LEIRURA:

Título Original: Tiger's Voyage
Autora: Coleen Houck

Tradução: Ana Ban
Editora: Arqueiro
Páginas: 496
Formato: 16 x 23 cm
Peso: 620 g
Acabamento: brochura
Lançamento: 21/11/2012
ISBN: 9788580411133
EAN: 9788580411133
Preço: R$ 29,90 
Sinopse: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
 
“Quem, tendo um coração para amar e, dentro dele, coragem para tornar conhecido o seu afeto, poderia se conter?”


É bem triste sentir a ausência de quem amo quando ele esta no mesmo lugar que eu... '' - Kelsey
 
O amor não é uma conseqüência. O amor não é uma escolha. O amor é uma sede… Uma necessidade tão vital á alma quanto a água é para o corpo. O amor é um liquido precioso que não só alivia uma garganta seca como também revigora o homem. Dá forças suficientes para que ele se disponha a matar dragões pela mulher que lhe oferece esse sentimento. Se você tirar esse liquido do amor de mim, vou ressecar e virar pó. Tirar isso de um homem que está morrendo de sede e dar a outro sob o seu olhar é uma crueldade que eu nunca achei que você pudesse cometer. 
 
- Então você quer ser minha amiga?

- Quero. Sem pressão, sem lágrimas, sem lembretes constantes de coisas que você se esqueceu, sem nada. Vamos apenas recomeçar. Do zero. Vamos aprender a ser amigos e a nos dar bem apesar da sua vontade de sair correndo. O que me diz? - Eu limpei a mão num guardanapo e a estendi. - Temos um acordo? 

Ren refletiu, sorriu e apertou minha mão.

Se deixar a oportunidade passar, sempre vai ficar pensando “e se…”.
 
Adorei a saga.. Me gruda no livro o tempo todo, além de você ficar querendo bis é muito emocionante.. Chorei no resgate do livro quando ele teve a amnésia e a esqueceu.. Mais vamos em frente...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário