terça-feira, 5 de novembro de 2013

Hora de Leitura:


O RESGATE DO TIGRE
OBS: LEMBRA DA RESENHA A MALDIÇÃO DO TIGRE?POIS É ESSE AÍ É O 2 DELE.

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Depois de voltar para o Oregon, Kelsey se vê sozinha, já que decidiu por se separar do seu amado, Ren. Nesse meio tempo ela tenta reconstruir parte da sua vida quase normal, mas uma surpresa bate a sua porta no natal: Ren. Ele voltou, mas além dele, seu irmão Kishan também está em Oregon, que por sua vez tem uma queda por Kelsey. Após Ren ser capturado por raptores na floresta, Kishan e Kelsey deixam Oregon com a missão de resgatar o homem-tigre branco. Essa viagem até a Índia reserva muita aventura, mistério e paixão. Um sentimento desconhecido pela protagonista se aflora e coloca à prova o amor que ela tinha por Ren.
O livro é impressionante,li o primeiro e amei e quero ler todos já estou até esperando o último que sairá provavelmente no final de 2014 .Mais é um livro que vocês amarão.
 
Título: O Resgate do Tigre
Autora: Collen Houck
Páginas: 430
Editora: Arqueiro
Avaliação:Ótimo
 
Frases do livro:
 

“- Kishan, mais uma coisa. O que significa hridaya patni?

- Onde você ouviu isso? – Perguntou com delicadeza.

- No sonho. Ren me disse isso antes de nos separarmos.

Kishan se levantou e saiu da tenda. Eu o segui e o encontrei fitando a distância. Seu braço estava apoiado num galho de árvore. Sem se virar, ele disse:

- É a forma carinhosa como nosso pai chamava nossa mãe. Significa… ”esposa do meu coração.”

“Existem muitos tipos de beijos. Há o beijo apaixonado de adeus - como o que Rhett deu em Scarlett ao partir para guerra. O beijo de “não posso ficar com você, mas quero ficar” - como o de Super-Homem e Lois Lane. Tem o primeiro beijo - delicado e hesitante, calido e vulneravel. E tem tambem o beijo de posse - que era como Ren me beijava naquele momento.”

“- Ah, querida, você não pode simplesmente deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta demais para vivermos sem amor.”
 
“Vou aceitar o que você decidir. De verdade. Só não me peça que fique longe de você outra vez. Porque…eu não posso.”


“- Ei, você nunca me disse o que significa 
chittaharini.
Ele beijou meus dedos.
- Significa “a que cativa a minha mente.”
- E iadala?
- Querida.
- Como se diz “eu te amo”?
- Mujhe tumse pyarhai.
- E “estou apaixonada”?
Ele riu.
- Você pode dizer anurakta, que significa que você “está se afeiçoando a” alguém. Ou pode dizer que é kaamaart, que significa que é uma “jovem intoxicada com amor ou perdida de amor”. Prefiro a segunda forma.
Sorri, de modo afetado.”

“Eu estava à deriva num oceano de solidão. Um marinheiro sem uma estrela para seguir. Será que eu poderia ser feliz sem ele?”

“- Não sou o tipo de homem que reprime os sentimentos, Kells. Não fico sentado no quarto me consumindo de tristeza, escrevendo poemas de amor. Não sou um sonhador. Sou um lutador. Sou um homem de ação e vou precisar de todo meu autocontrole para não lutar por isso. Quando é preciso fazer alguma coisa, eu faço. Quando eu sinto alguma coisa, eu tomo uma atitude. Não vejo nenhum motivo para que Ren mereça ter a garota dos seus sonhos e eu não. Não me parece justo isso acontecer comigo duas vezes.”


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário