quarta-feira, 27 de novembro de 2013

UNHAS DE LISTRAS

Fazer listras é uma tarefa difícil para quem não tem muita habilidade, então vamos aprender uma forma super simples de fazer isso?
Eu já perdi a conta de quantas vezes tentei fazer listras nas unhas usando a bendita fita crepe. Tem gente que consegue e fica lindo, sem falhas nenhuma, mas comigo não rolou. Já tentei tirar rápido, devagar, com o esmalte seco, molhado, e não rola. Dessa forma deu suuuper certo!
O único material que vamos precisar é de uma tesoura de corte reto, e uma cartelinha de adesivos caseiros, com a cor escolhida para fazer as listras. Eu fiz os adesivos já num formato que lembra listras, e como já tem o tutorial completo (veja aqui) vou pular essa parte. 
Você pode fazer de duas formas.
1- Você retira o adesivo, e depois corta. O problema dessa maneira de fazer a listra, é que geralmente sai torto, porque como é uma película fininha e molenga, não se tem muita firmeza na hora de cortar.
2- Você corta a própria caixinha de leite, fica muito mais fácil e a listrinha fica praticamente perfeita, e foi dessa forma que eu fiz. Olhem a diferença:  
E faço quantas listras for preciso. Fiz quatro, e ficou assim:
E o resultado final foi esse. 
O esmalte branco é o Polar - Big Universo, o preto é o Black - Colorama. O glitter prata lindo é Chunky Silver da KleanColor, que eu recebi da Star Makeup, e até merece uma foto sozinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário