domingo, 12 de janeiro de 2014

HORA DA LEITURA

Eiii gente... Eu li o livro "A Seleção' e simplismente me apaixonei, da mesma forma que a minha irmã Vick se apaixonou pelo 1D... Eu achei a história linda, por um momento até a comparei a jogos vorazes pelo fato de sortear garotas e elas terem que lutar pelo amor de 1 príncipe.... EU só não gosto muito da participação daquele chato do Aspen.... EU penso que se a garota não quer beijar ele então não force, detesto homem que quer forçar credo.. Mas ok... TIrando isso , gosto de como a história se desenvolve.. Com o conflito amoro entre Kriss e Maxon e America e Aspen... Mas no final eu acho que a America deveria ser do principe... Seria melhor do que aquele grudento do Aspen.... Eu amo esse livro tbm pelo fato de ser um romace não tão meloso.. Mas que também envolve guerra entre os povos... Resumindo é muito emocionante.. Para quem ainda não leu vejam a capa...
COmo nós sabemos, teria uma série sobre esse livro, mas então decidiram fazer um filme...
Vejam a capa do novo livro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário