terça-feira, 24 de junho de 2014

FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE

Gentee, tenho um filme que descobri, que me falaram que foi sucesso de bilheteria..

Vamos ser sinceros quem não amou esse filme?
Bom.. Tive uma idéia perfeita. Que tal eu sempre colocar o trayler e se eu conseguir o filme COMPLETO para vocês assistirem aqui no meu blog.. Então vamos lá..
FICHA TÉCNICA
TítuloFrozen (Original)
Ano produção2013
Dirigido por 
Estreia
3 de Janeiro de 2014 ( Brasil )
Outras datas 
Duração108 minutos
Classificação L - Livre para todos os públicos
Gênero
Países de OrigemEstados Unidos da América

Sinopse

A destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Encontrando condições de Everest, trolls místicos e um hilário boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff enfrentam obstáculos em uma corrida para salvar o reino. 

Lindo não é?? Então agora vejam.. De tão amada que foi o filme criaram até o famoso Keep Calm ,além de pintura nas unhas (muito fofas :3 )


Muito fofis não??
Olhem só o elenco.. Que perfect!

Mas enfim.. Chega de melação.. Olhem só o trayler, que massa!

E agora.. O filme completo.. Peguem a pipoca.. 
Hummmm . O filme não foi dessa vez.. Deu problema.. :( Fico devendo essa.. Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário