domingo, 22 de junho de 2014

RESENHA:FLORESTA DOS CORVOS

Oii gente! Hoje vou postar de um livro que eu ainda estou lendo, chamado : Floresta dos Corvos de Andrew Peters.
Bom.. Vou começar por baixo:


FICHA TÉCNICA:
 Título Floresta dos Corvos
 Autor Andrew Peters
Editora Intrínseca
ISBN 9788580572513
Páginas 384
Ano 2012
Idioma Português
Código de Barras 9788580572513
Bom.. Como eu disse , eu ainda estou lendo-o , porém não é um livro que chamou minha atenção,devido o modo de sua escrita e às vezes , as repetições dos fatos, eu particularmente o achei enjoativo, porém não esqueçam que é minha opinião pessoal.
O Ark, eu nunca sei se ele morreu ou se ele fica fingindo de morto,pois toda hora ele fica fugindo e morrendo. Já o Petrônio,eu nunca entendo se ele é do bem e do mal, enfim, eu acho que faltou um pouco de explicação nessa escrita. Mas como eu tenho o hábito de ler eu entendi a história, mas.. E quem não tem?
Bom.. Achei uma garota que tem a mesma opinião que eu, porém eu não uso um palavreado que ela usou não.. Vejam o vídeo e depois comentem se vocês concordam.
Espero que gostem.
A capa dele é muito bonita e bem feita, além de chamar muito a nossa atenção.

E o enfeite a cada capítulo também chama a atenção dos leitores.
Beijoos Bella


Nenhum comentário:

Postar um comentário