domingo, 17 de agosto de 2014

LIVRO DE SUCESSO: PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS

       

Já conhecem essa saga perfeita?? Pois é... O filme eu já havia visto, e afirmo ter me apaixonado pelo filme, e ontem, comecei a ler o livro, muito perfeito.... Já estou na pág. 60.. Só parei porque a bateria do meu tablet acabou..
Mas então vamos lá:

LIVRO

Formato: Livro
Autor: RIORDAN, RICK
Tradutor: GOUVEIA, RICARDO
Idioma: PORTUGUES
Coleção: PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS, LIVRO 1
Editora: INTRINSECA

Especificações Tecnicas

ISBN: 8598078395
ISBN-13: 9788598078397
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
Dimensão aprox.: 21 X 14 cm
Edição: 
Ano de Lançamento: 2008
Número de páginas: 400
Peso: 0,49

Sinopse do Livro: LADRAO DE RAIOS, O

Nesta obra, o autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século 21. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso - algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão- precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

Opinião do leitor


LUDMILLA VOLPERT
  • Nota:
  • Ótimo
Amei esse livro aprendi muito sobre mitologia grega adorei os misterios e as batalhas que o percy e seus amigos enfrentam amei quando ele vira um semi-deus filho de poseidon muito legal eu já vi o filme , o livro tem mais emoção e suspense eu não queria parar de ler e ainda terminei em 4 ou 5 dias esse livro Vou comprar o resto dos livros , fiquei muito interessada em mitologia grega,...

E o filme é a mesma história.. Não muda nada, a não ser algumas partes cortadas.. Então.. Recomendo o LIVRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário