segunda-feira, 4 de agosto de 2014

RESENHA DE FLORESTA DOS CORVOS - NOVAMENTE

Eii gente! Bom, eu já sei que eu já fiz a sinopse desse livro, mas agora, eu realmete descobri algo nele, e descobri lados positivos, então vamos lá.

Fotos e Resumo do livro pegos do blog : http://www.guardiadameianoite.com.br/2014/01/resenha-floresta-dos-corvos-andrew.html

 


 
Autor:Andrew Peters
Titulo original: Ravenwood
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572513
Ano: 2012
Páginas: 384
Tradutor: Raquel Zampil

Sinopse:
Ark vive no alto das últimas árvores que restam no mundo. E, já que mesmo em um país suspenso como Arborium alguém precisa desentupir os canos, ele tem uma profissão: aprendiz de encanador. É enquanto está ocupado com o vaso sanitário de um político poderoso que o garoto se torna testemunha de algo que vai mudar sua vida. Sem querer, Ark entreouve a conversa de conspiradores que pretendem destruir seu país.
Uma perversa enviada de Maw, o império inimigo, feito de vidro e metal, planeja tomar as ricas árvores de Arborium e transformá-las em matéria-prima, fazendo de seu povo, os pacíficos dendrianos, nada mais que escravos de seu plano maligno.
Flagrado, Ark precisa fugir para não ser morto, e terá de percorrer o gigantesco arvoredo e chegar à sombria Floresta dos Corvos, onde talvez esteja sua única chance de proteger seus amigos e seu lar.

 

Bom.. No início não gostei muito desse livro. Ele me chateava pelo fato de ser muito repetitivo, como por exemplo, A menina que roubava livros, mas então quando cheguei na página 250 , mais ou menos, a leitura foi me engolindo de uma forma tão anormal, que quando vi já faltava 80 páginas para terminar o livro. Todas as pessoas que o leêm , não gostam. Mas posso dizer que me apaixonei, pois envolve, romance, mistério e ação, num livro só.. Rsr', espero que tenham gostado do meu mini resuminho kkkk' . Bjooos
Bella Caldeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário