quarta-feira, 19 de novembro de 2014

CDF'S E MULHERES

CDF ou NERDS, como são conhecidos



Esquece, nem todos são assim.Tem alguns assim:




Não é só porque usa óculos que é nerd, não é só porque é inteligente que é nerd, e sempre se lembre:
Não tenha preconceito com os coitadinhos, preconceito é inveja, preconceito é bulling, sendo com qualquer tipo de pessoa, nerd ou, idiota, patricinha ou, emo, sempre respeite.

MULHERES CDF OU NERDS

Eu sou uma CDF, e nem por causa disso fico me gabando ou seja lá o que pensam, e ao mesmo tempo que tenho esse apelido , tenho outro, patricinha , só porque sou rica? Ou porque sei lá.. Me acham bonita?? Mas ai me deixei ser rotulada assim, dá uma sensação boa kkk' , mas enfim leiam o texto abaixo tirado d eum site que mostra a opinião de uma mulher sobre a relação das mulheres com o ser CDF , que na verdade se tornou uma moda.

Vamos começar esse texto deixando BEM claro algumas coisas:

Escrevo e falo sobre o que gosto e, portanto, pesquiso sobre os assuntos pelos quais me interesso
Imagem pode ser entendida como uma forma de linguagem que transmite uma informação, ou seja, a imagem é uma espécie de comunicação. Logo, podemos deduzir que a moda é pura comunicação e imagem. Nós, profissionais da área, sabemos como ninguém que isso é mais profundo e que o buraco é mais embaixo (ui), mas todos nós utilizamos o olhar como ponto de inspiração ou interesse por algo. O problema é quando todos começam a enxergar aquela mesma coisa e transformam isso no que chamamos de MODA. Todo mundo vê, todo mundo acha lindo e todo mundo quer usar porque acha descolado, legal e diferente.
Legal, você aí que usa uma camiseta do Batman, por acaso já leu uma HQ dele? Se já leu, provavelmente está entendendo do que estou falando. E você que não leu e, com certeza, não vai ler, mas está usando uma camiseta do Batman porque está na “moda”. Você sabe o que está vestindo e consumindo sem usar o argumento “é porque está na moda”??
Parabéns! Você acabou de ganhar o selo POSER!
Você que teve uma adolescência na base do pai Rock N´Roll deve ter escutado muito essa frase ao usar uma camiseta de banda. Provavelmente, se você utilizasse uma blusa com a estampa doSymphony X, você teria que provar que merecia vestir a camisa (literalmente), mostrando todo o seu conhecimento sobre a banda e, caso não conseguisse, seria zoado até aprender a honrar a camisa ou seria chamado de poser ad eternum.
- Nossa, Milk, que bullyng!
- Bullyng é a MINHA MÃO NA SUA CARA, amigo!
Filhão, como tu usa uma coisa que nem sabe o que significa?! Quer dizer que você sai por aí usando uma roupa só porque está na moda e sequer sabe o que aquilo transmite como ideia e postura de mundo?
Veja bem, não estou criticando o fato de alguém se inspirar visualmente em outras pessoas e situações, muito menos dizendo que você não pode usar o que der na cabeça. Não estou tirando seu direito de se vestir como bem entender e nem a sua liberdade de expressão, mas sim, estou questionando o fato de você não ter conhecimento nenhum sobre o que está vestindo e achar que pode sair por aí se rotulando com algo que nunca leu e, se abusar, nunca gostou.
Quer um exemplo disso?
Quando o cara usava o óculos fundo de garrafa, sentava na frente e tentava ser seu AMIGO, você sequer dava bola pra ele. Agora que você descobriu que ele tem coração $$$ você se interessa pelo cara?!
Na escola, as garotas faziam o jogo de azar para o garoto super inteligente e feinho fazer a criatura bonitinha ganhar nota. Hoje em dia, esse jogo é feito por causa da conta bancária do cara. E, se isso inclui você usar uma camiseta do Homem Aranha só para seduzir o cidadão sem nem saber como o Peter Parker virou Homem Aranha, só faz de você mais uma babaca sem cérebro! 
Crie o seu estilo se baseando naquilo que você gosta e em quem você é!
Pessoas nos inspiram, outros estilos nos inspiram, mas nem tudo que os outros usam fica bem no nosso corpo. Além de você nem saber a informação que aquilo está transmitindo.
Moda é comunicar aquilo que você é, moda é identidade, moda também é futilidade, mas só se você deixar que seja!
Um texto muito bom sobre o tema foi feito no blog Garotas Geeks , que vale muito a pena conferir!
E fico por aqui deixando um beijo para todos vocês que tiveram paciência para ler toda essa abobrinha!
SMACK!
Isso foi tirado de um site que eu esqueci o nome.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário