terça-feira, 15 de outubro de 2013

MODA:BATOM LARANJA

Olá, meninas lindas do meu ?!
Tudo bem com vocês? Tô devendo posts aqui no bloguito, né?! Mas é porque no momento estou sem câmera e o meu celular não tá com uma resolução muito boa para tirar fotos. Estou testando vários produtos para fazer resenha, mas só vou postar quando estiver com minha câmera novamente. Espero que me entendam! No mais, hoje trouxe um post sobre um produtinho que nós, mulheres, adoramos: batom! Detalhe: laranja! Gostou?! Ficou em dúvida, né?! Mas olha só como algumas famosas já aderiram a essa cor alegre.
Apesar do lindinho ser usado nas estações primavera/verão, sem falar que muitas mulheres tem uma certa resistência em usar a cor, o batom laranja está super em alta agora para o inverno 2013. Ele fica lindo em todos os tipos de pele, porém sem exagero e sabendo combinar com o look.
Abaixo, veja os tons de laranja que combinam com o seu tipo de pele.
Branca: Pode apostar em tons bem fortes e vibrantes!
Morena: Aposte em tons mais claros como o pêssego, coral e abóbora. Os tons mais fortes fica muito exagerado.

Negra: Pode usar todos os tons de laranja, além dos metalizados puxado para o dourado.
O batom laranja pode ser usado em várias ocasiões, mas sem exagero, tá?! Prefira os tons mais claros para o dia-a-dia e os tons mais vibrantes para aquela baladinha dos finais de semana. Na hora da make, combine o batom com tons mais claros ou neutros nos olhos, para não sobrecarregar a maquiagem.
Fonte: Contigo, TT.
E então, meninas, o que acharam? Alguém já usou algum batom laranja? Amei o da Jessica Alba, ficou super alegre a make dela.
Bjinhos
e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário